4 de fev. de 2012

Nataly Budaye | Ensaio de bailarina

Esse ensaio foi muito especial! Não só para mim ou para a Nataly, mas também para a família dela! O meu amigo Budaye, que é o pai da Nataly, me ligou à uns meses atrás contando um pouco da história da filha que desde pequena fazia aulas de balé e que quando vieram para o Japão, deixaram lá no Brasil as fotografias da época em que a Nataly dançava. Budaye que está começando a fotografar agora, me disse que gostaria muito de fazer um ensaio da filha com os trajes de balé, e perguntou se eu toparia...não pensei duas vezes, topei na hora! Eu acho muito lindo a expressão corporal de uma bailarina e seus movimentos suaves!
A princípio a ideia era fazer esse ensaio em uma sala de dança, mas como não tivemos tempo pra procurar uma, resolvemos fazer a primeira parte no estúdio, e com mais tempo agora iremos procurar uma locação adequada e produzir a segunda parte com mais calma.
No dia do ensaio procurei deixar o Budaye fotografar o máximo para ver se ele conseguiria não só captar a doçura e a leveza do movimento de uma bailarina, mas também transmitir e captar o "sentimento" de pai através de sua lente, e não deu outra...teve momentos que eu percebi que ele estava até emocionado! É Budaye, essa foi uma verdadeira "prova de fogo" e você se saiu muito bem! Fez fotos lindas que vão ficar guardadas não somente no HD do seu computador, ficarão guardadas pra sempre também na sua memória!
Não posso esquecer de agradecer também a Edy e a Fabiana, que ajudaram na produção, o Emerson que deu uma ajuda na iluminação, e o Carlos, marido da Nataly, que incentivou muito a esposa a fazer o ensaio.

O resultado foi esse:








1 comentários:

Budaye disse...

Nós é que temos a agradecer a atenção e o carinho com que fomos recebidos .
E a mais um dia de aprendizado de que:
" Não basta realizar um bom trabalho , tem que ter excelência em atendimento"

Obrigado de todos nós que estávamos presentes!!!

Postar um comentário