4 de fev de 2012

Monica Sassaki | Ensaio de gestante

Através do casal de amigos Marcos e Akemi,eu conheci a Mônica (irmã de Marcos), que estava de férias passeando  pelo Japão no último mês. Mônica que está gravida de sete meses, me procurou para fazer um book de gestante e disse que queria fazer algo que lembrasse o Japão, mas devido a falta de tempo e o frio dessa época do ano, tivemos que pensar em algo no estúdio mesmo. Foi aí que me veio a ideia de fazer uma "gravida de yukata"! Passei a ideia pra ela e ela topou na hora! Dois dias depois estávamos lá no estúdio, em plena terça-feira, às 7:00 da manhã para fazer as fotos, já que era o único dia e horário que eles tinham disponível.
Começamos o ensaio com aquelas fotos básicas e tradicionais...roupas comum, do casal, etc... e depois partimos para as fotos de yukata...assim que a Paula terminou de maquiar e produzir a Mônica, deu pra perceber uma certa emoção no olhar do Junior (marido), ao ver a esposa produzida com uma vestimenta típica japonesa! E mais impressionante ainda, foi ver como a Mônica se "incorporou" ao estilo, tornando o meu trabalho muito mais fácil! Rs

Mônica e Junior, foi um prazer conhecer vocês e desejo toda felicidade com a chegada da Vitória! E como eu disse a vocês, quem sabe daqui à um ano eu já esteja no Brasil para fotografar o primeiro aniversário da Vitória? Rs

O resultado desse trabalho você confere nas fotos a seguir... 




Produção e maquiagem: Paula Kondo

1 comentários:

monica sassaki disse...

Alex, cada vez que vejo as fotos, eu me emociono.

Estamos torcendo para vcs estarem no Brasil, para fotografar os aniversários da Vitória, caso estejam, iremos procura los aonde for, pois vc e a Paula formam uma dupla sensasional. Amei conhece los.

Um beijo no coração de vcs e obrigado por tudo.

Monica, Junior e Vitoria

Postar um comentário