7 de abr. de 2011

Francisca | Ensaio gestante


Quando a Francisca me procurou interessada em fazer umas fotos, ela me disse que já estava no oitavo mês de gravidez, mas que mesmo assim, gostaria muito de registrar esse momento. Como eu já tinha outros compromissos agendados, tive que modificar minha agenda para poder fazer o ensaio logo, já que faltavam apenas alguns dias para o bebê nascer...

No dia do ensaio, ela chegou no estúdio toda empolgada e cheia de ideias, trouxe acessórios e logo disse não queria só as fotos "comuns", mas queria também algo mais "chique"! (rs)

Durante o ensaio eu fiquei até um pouco preocupado por ela ficar movimentando aquele "barrigão" pra lá e pra cá, mas ela estava super tranquila e bem animada...e o bebê ficou se mexendo o tempo todo!

Hoje, três semanas após fazermos as fotos, fiquei sabendo que o bebê nasceu, e eu gostaria de dizer que fiquei feliz por ter registrado uma parte desse momento tão importante na vida do casal Fernando e Francisca.

 
Desejamos toda felicidade à vocês...e saúde ao "Fernandinho Jr."!


Algumas fotos do ensaio:








4 comentários:

Clovi Okubo Piu disse...

Belas Fotos!
Em breve chego nesse nível!!

Anônimo disse...

Lindas fotos!
Parabéns por mais um belíssimo trabalho!
Bjs!

francisca disse...

oi alex td bem?eu gostei muito das fotos e fiquei super feliz com o resultado!!!agora ja sinto ate saudades do barrigao!!!kkk mas ainda bem que tem as fotos pra olhar e matar a saudades!!!!bjos fica com DEUS!!!

Anônimo disse...

Lindas fotos fiquei interessadissima
No momento estou gravida do segundo

Postar um comentário