2 de nov. de 2011

Workshop "PinUp" | out/2011

Depois de algumas semanas de preparação, pesquisa e ansiedade, realizamos o workshop de técnicas de iluminação de estúdio com o tema "PinUp". Tema que por sinal, muito bem escolhido e produzido pela Paula. Resolvi aderir a essa onda de "workshop temático" porque acho que assim traz mais motivação aos participantes, além do ambiente super descontraído, como foi nesse dia!

Nesse eu fiz questão de caprichar em tudo, principalmente na escolha da modelo, e a escolhida foi a Kessya Watanabe que trabalha para uma agência japonesa em Tokyo e já participou de diversos editoriais de moda, sempre voltado ao público japonês.

Quando eu resolvi fazer esse workshop, eu não queria somente que todos tirassem uma foto bonita, mas  também que todos soubessem como ela foi tirada, qual a técnica usada e qual o tipo de iluminação adequada, e acho que todos conseguiram "captar" isso...pena que o tempo foi pouco e o dia passou muito rápido! Rs

Obrigado a todos que participaram e que venha a próxima turma no dia 13!



Modelo: Kessya Watanabe
Produção e maquiagem: Paula Kondo
Assistente de produção: Gerson Matsumoto

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!Vcs estão de parabens!
Make ficou linda, produção tbm ficou show...saudades de estar ai com vcs!Sucesso sempre!
bjs!
Dri Fontinhas

Postar um comentário